TODOS OS PRODUTOS TEM DESCONTO PARA PAGAMENTO NO BOLETO, CONFIRA!

Regras

Aqui estão as regras da nossa garantia estentida, agora é a hora de ser bem claro pra não ter pegadinha! E lembre-se, ficando alguma dúvida entre em contato. 

Nosso programa de garantia é válido apenas para produtos elegíveis e é informado na página do produto no marketplace ou aqui no site, ele abrange produtos da nossa importação independente.  Produtos que tem garantia de fábrica estendida, como por exemplo placas de vídeo com 5 anos de garantia, você deve tratar direto com o fabricante após 3 meses, que são com a gente, mas não se preocupe que se precisar acionar a garantia da fábria a gente te ajuda, só não se esqueça de guardar a nota fiscal. 

Para os produtos elegíveis você precisa cumprir algumas etapas para estender a garantia e depois realizar o cadastro no formulário ao lado informando quais estapas foram cumpridas. Feito o cadastro é só aguardar nosso contato.
  Importante: você tem 90 dias a partir da data da compra para realizar esse cadastro.

Veja como funciona: 
+3 meses -> Nos seguir nas redes sociais (facebook, instagram e youtube).
+2 meses -> Postar uma foto do equipamento que você comprou nas suas redes sociais e nos marcar (facebook ou instagram).
+2 meses  -> Deixar um comentário sobre a sua experiência no google maps.
+2 meses -> Deixar um comentário sobre a sua experiência no marketplace que você fez a compra, por exemplo o Mercado Livre. 
Importante: se você comprou na nossa loja física, esses dois meses já estão valendo. 

 

O que nossa garantia NÃO cobre: 

- Descarga elétrica ou curto circuito causado pela instalação elétrica do cliente.
- Estragos causados por
 Overclock ou operação  em condições para as quais o produto não está preparado.
- Atualização de 
firmware não homologado pela BroTech ou má execução do procedimento.
- Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software e mau funcionamento do produto por falha na configuração de software e/ou drives.
- Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência.
- Perda ou dano ocasionado por força maior.
- Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos.
- Incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente, para isso recomendamos ler as informações técnicas e especificações disponibilizadas pelos fabricantes que e servem para auxiliá-lo na sua decisão de compra. (Ou então fale com a gente pra sanar todas a dúvidas antes da compra)

 

Importante: A garantia dos nossos produtos é balcão, sendo assim a BroTech não arca com o valor do frete do produto após 7 dias do recebimento. A partir desse prazo as despesas ficam a cargo do cliente.

 

Clique aqui e você será redirecionado para a página de cadastro da garantia!